facebooktwitteryoutubegoogleplusinstagram

Copa do Mundo FIFA 2014™

Brasília na copa
Site do GDF para a Copa do Mundo FIFA 2014™
Estadio Nacional Mané Garrincha
Menu

Estádio Nacional de Brasília
Mané Garrincha

Terça, 07 Maio 2013 09:40

Locais para retirada de ingressos da Copa das Confederações

  Com informações do Portal da Copa

Bilhetes poderão ser resgatados a partir do dia 29 de maio nas seis cidades-sede do evento.

Para quem ainda não comprou o seu, as vendas ficarão abertas até 15 de maio

A FIFA anunciou nesta terça-feira (7) os locais e horários para retirada dos ingressos da Copa das Confederações. A partir do dia 29 de maio, quem comprou entradas para jogos do torneio poderá retirá-las em um dos seis Centros de Ingressos da FIFA nas cidades-sede, que ficarão abertos sete dias por semana, das 10h às 18h, conforme o horário local.

O torcedor que estiver em Brasília deverá ir ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental. Os bilhetes devem ser retirados pessoalmente pelo comprador, que deverá apresentar documento de identidade ou passaporte informado no momento da encomenda. Nos casos em que foi concedido desconto, será obrigatório apresentar o comprovante de qualificação.

E para aqueles que ainda não compraram o ingresso, a boa notícia é que as vendas ficarão abertas no site da FIFA até às 11h do dia 15 de maio, no horário de Brasília. De acordo com dados da entidade, já foram vendidos 588.178 tickets da Copa das Confederações, o que representa 71,2% do estoque total.

A expectativa é que a edição no Brasil supere a marca atingida pelo torneio em 2005, quando os estádios alemães tiveram ocupação média de 83%. A abertura deste ano, que será em Brasília, no dia 15 de junho, ocupa a terceira posição no número de ingressos vendidos, com 57.854 bilhetes. A partida está atrás apenas do jogo 2, entre México e Itália, no Rio de Janeiro, com 63.384, e da final, que teve 60.744 entradas vendidas.

Confira os endereços dos Centros de Ingressos nas seis cidades-sede:

copa das confederacoes locais-de-ingresso


Últimos ingressos –
Caso sobrem ingressos e dependendo da disponibilidade, será aberta uma etapa de vendas de última hora, a partir de 1º de junho, simultaneamente no site da FIFA e em um dos seis Centros de Ingressos das cidades-sede.

Nesta fase, não serão aceitos pagamentos por boleto. Entretanto, será possível pagar em dinheiro nos pontos de venda. No Rio de Janeiro, serão abertos pontos extras para retirada de ingressos, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e no Windsor Hotel Guanabara.

Acompanhe essas e outras notícias nos perfis da CopaDF

mane1

banner momento da copa
banner fan fest
brasil voluntario